1. Informação Geral
Aceitamos devoluções e trocas de produtos que não te agradem ou não te satisfizeram.
Para solicitar uma devolução ou troca deves enviar pedido para o email brigidaconceptstore@gmail.com acompanhado com o número da encomenda.
A simples devolução ou troca acarreta custos associados, nomeadamente de transporte, entrega ou recolha, que ficam a cargo do Utilizador.
A devolução por defeito de produto, não terá custos associados de entregas ou recolhas para o Utilizador.
No caso de confirmação por parte da Brigida Concept Store, procedemos ao reembolso no prazo de 72 (setenta e duas) horas após envio de email a confirmar a devolução por artigo defeituoso ao Utilizador.
A forma de reembolso será através de transferência bancária para IBAN a confirmar por email do titular da conta na Brigida Concept Store.
Todas as restantes trocas ou devoluções serão suportadas pelo Utilizador.
Caso os artigos devolvidos estejam danificados ou gastos, a Brigida Concept Store reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.
Por favor nota que, estas condições são válidas para devoluções e trocas em Portugal Continental. Podes contactar através do e-mail brigidaconceptstore@gmail.com para obter informações acerca de devoluções e trocas fora de Portugal Continental. Podes saber mais informações nos Termos e Condições.
2. Devoluções
Poderás proceder à devolução do(s) produto(s) encomendado(s) 14 (catorze) dias após a receção, desde que:
a) O(s) produto(s) não tenham sido utilizados;
b) O(s) produto(s) mantenham as suas características originais e etiquetas intactas;
c) O(s) produto(s) se encontrem completos. Todo o material que acompanha as encomendas tem de ser devolvido.
d) No caso em que o(s) produto(s) foram confecionados de acordo com especificações do Utilizador ou manifestamente personalizados;
e) No caso de produto(s) selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega;
Envia email para brigidaconceptstore@gmail.com para saber todas as informações ou consulta os Termos e Condições da Brigida Concept Store.
3. Trocas
Poderás proceder à troca do(s) produto(s) encomendado(s) 14 (catorze) dias após a receção, desde que respeitem as normas acima referidas.
As trocas serão convertidas para Cupão em igual valor ao pago, incluindo os portes quando estes suportados pelo Utilizador na compra que deseja trocar, e poderá usar em toda a loja pelo período máximo de 6 (seis) meses.
4. Envio de devoluções ou trocas
A devolução ou troca do(s) artigo(s) sem defeito fica a cargo e responsabilidade do Utilizador.
5. Política de Entregas
1. Para onde enviamos e os custos de Envio
1.1 A Brigida Concept Store vende para Portugal e resto do mundo.
1.2 Os envios para Portugal (Continente e Ilhas) têm um custo de 5€.
1.3 Os envios para o resto do mundo têm um custo de 10€.
1.4 O custo de envio será apresentado quando inserir uma morada até lá, o valor de portes não será calculado no valor “Total” ou “Subtotal” que encontra na página do Carrinho ou na página de Checkout.
2. Entrega dos Produtos e Faturas
2.1 Os custos e informações relativas à entrega da encomenda pode variar consoante o espaço geográfico onde situa a morada indicada pelo Utilizador e se compra a um ou mais Vendedores.
2.2 Os prazos de entrega devem ser considerados meramente indicativos, sendo que em qualquer caso, a entrega do(s) Produto(s) terá lugar num prazo máximo de 14 (catorze) dias a contar da data de envio de e-mail de confirmação de pagamento, se o destino for Portugal Continental. O prazo médio compreende-se entre o 3º e o 6º dia após a confirmação de pagamento. Se quiser saber mais informações sobre prazos de entrega para outros destinos contacte brigidaconceptstore@gmail.com.
2.3 Os prazos de entrega variam consoante a natureza de processamento de produto(s) da Brigida Concept Store, tais como Produto(s) que são especificamente confecionamos para o Utilizador ou mediante confirmação de pagamento.
2.4 Na eventualidade de não ser possível entregar os Produtos ao Utilizador por razão imputável ao mesmo (o Utilizador), pode ser efetuado o reembolso do valor da encomenda, excepto todos os custos de transporte associados, se esta for a vontade do mesmo.
2.5 A Brigida Concept Store procede ao envio do(s) produto(s) encomendado(s) pelo Utilizador, de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h, com exceção dos feriados, e nos dias e horários utilizados pela empresa de logística, para a morada de entrega indicada pelo Utilizador.
2.6 Caso se aplique, a Brigida Concept Store informará o Utilizador da indisponibilidade do(s) produto(s) encomendado(s), bem como procederá ao reembolso do montante pago, no prazo máximo de 10 (dez) dias a partir do conhecimento da indisponibilidade.
2.7 Caso não receba a sua encomenda num prazo máximo de 90 (noventa) dias a partir da data de pagamento da encomenda, por favor envie um e-mail para brigidaconceptstore@gmail.com informando-nos do sucedido. Findo este prazo, a Brigida Concept Store não se poderá responsabilizar pelo extravio da encomenda.
2.8 A entrega considera-se realizada quando o Utilizador ou um terceiro por si indicado tiver adquirido a posse física ou o centro do(s) mesmo(s) e nunca o responsável pelo transporte do mesmo, nomeado por Brigida Concept Store.
2.9 A fatura da compra irá junto com a encomenda ou será enviada por e-mail. Poderá solicitar à Brigida Concept Store através do email brigidaconceptstore@gmail.com o envio de uma segunda via.